Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum

+10
xThiagoKillx
[Dark]Doki-.
hitsui
eusofake102
Clarinha
Minato
Mestr12
Itachi
arcanjo
[FUND]-ThunderDX
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sex Jul 20, 2012 8:38 pm

[FUND]-ThunderDX

[FUND]-ThunderDX
Fundador
Fundador

Bom, mais vagas para o recrutamento do fórum

Administrador Fórum: 3
Moderador Fórum: 5

@edit ThiagoKill

Administrador Fórum: 0 todas ocupadas
Moderador Fórum: 2

https://gcstone.forumeiros.com

2[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sex Jul 20, 2012 9:10 pm

arcanjo

arcanjo
Game Master
Game Master

Nome: johans takioche moreira do nascimento

Idade: 12/13 [20/08/1999]

Quando tempo fica ON: Todos os Dias da Semana


Porque quer ser da Staff: Por que eu sempre ajudei e sempre vou ajudar aos outros e a todos ! e eu tenho coragem para isso


https://gcstone.forumeiros.com

3[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sáb Jul 21, 2012 4:46 pm

Itachi

Itachi
Administrador Fórum
Administrador Fórum

Nome: Alex Silva

Idade: 16 anos

Quando tempo fica ON: O dia todo e todos os dias

Experiencia? Tenho experiencia com IPB sei criar, Crio Teams Icons, Entre outras coisas

Contato: Alex.ag13@live.com

Mestr12

Mestr12
Administrador Fórum
Administrador Fórum

Nome: Ricardo Correa Andrade
Idade: 17
Quando tempo fica ON: 7 Horas
Porque quer ser da Staff: Eu gostaria de ser da staff por que eu gosto muito de poder ajudar as pessoas, e tambêm gostaria de ajudar a equipe gm do grand chase caos. Muito obrigado pela atenção!

5[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sáb Jul 21, 2012 7:22 pm

Minato

Minato
Game Master
Game Master

arcanjo escreveu:Nome: johans takioche moreira do nascimento

Idade: 12/13 [20/08/1999]

Quando tempo fica ON: Todos os Dias da Semana


Porque quer ser da Staff: Por que eu sempre ajudei e sempre vou ajudar aos outros e a todos ! e eu tenho coragem para isso



vc ja e mod no jogo eu acho que vc nao pode ser no forum tb.....



Concordooo . - [GM]Clarinha .

6[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sáb Jul 21, 2012 10:04 pm

Clarinha

Clarinha
Game Master
Game Master

Ooooiew akie a Game Master Clarinha , Qeria diser para os stafs , pra vcs me adicionarem no msn



bela.luz@live.com Wink add ai stafs '

@Edit

Arcanjo escreveu :

Nome: johans takioche moreira do nascimento

Idade: 12/13 [20/08/1999]

Quando tempo fica ON: Todos os Dias da Semana


Porque quer ser da Staff: Por que eu sempre ajudei e sempre vou ajudar aos outros e a todos ! e eu tenho coragem para isso


Voce
ja e gm do jogo , achoo que voce nao tem permisao , para poder se do
forum tbm , e mesmo assim pelo q eu sei , vc nunk foi gm ;P , entao se
liga , vlw Wink



Última edição por eusofake102 em Qui Jul 26, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)

7[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Ter Jul 24, 2012 9:02 pm

eusofake102

eusofake102
Administrador Fórum
Administrador Fórum

Nome: Vitor Pinho

Idade: 14

Quando tempo fica ON: Todos os dias, durante as aulas somente a tarde, Sabado apartir das 16:00 até as 21:00 e domingo só das 16:00 as 18:00


Experiencia: Tenho experiencia em Moderação do Forum, edição grafica basica, edição do forum basica. Tenho mais experiencia em manter o forum "calmo" e estavel.

https://facebook.com.br

8[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Qua Jul 25, 2012 5:27 pm

hitsui

hitsui
Moderador Fórum
Moderador Fórum

Nome: Rodrigo Souza
Idade: 14 Anos

Horas e dias on : Todos dias no maximo de tempo possivel
Experiencia: sei lidar com erros Moderação do forum e suporte com oque precisar aprendo rapido e Obg pela oportunidade "

9[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sex Jul 27, 2012 10:58 am

[Dark]Doki-.

[Dark]Doki-.
Membro
Membro

Nome: Douglas Miranda
Idade: 16 Anos
Todo Dia On
Experiencia: Sei Muitos Comandos de GM , e tbm sou bom em Forums , Sei Criar forums em todo tipo de estrutura ( vBulletin , IPB , PhpBB , Invasion e PunBB )Very Happy

10[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sáb Jul 28, 2012 9:57 am

xThiagoKillx

xThiagoKillx
Administrador
Administrador

Clarinha escreveu:


Acabaram as vagas , obrigadam por participarem '
Topico fechado Wink




Atencção Clarinha sendo que ainda tem vaga para Mod do forum e você ja esta cheia de reports você não tinha permissão pra fechar esse tópico sem consutar um ADM ou Fund então ou você sera banida ou algo mais você sera punida concerteza.

Atenciosamente Equipe GCS.

@Edit:

[Dark]Doki-. escreveu:
Nome: Douglas Miranda
Idade: 16 Anos
Todo Dia On
Experiencia:
Sei Muitos Comandos de GM , e tbm sou bom em Forums , Sei Criar forums
em todo tipo de estrutura ( vBulletin , IPB , PhpBB , Invasion e PunBB )Very Happy

[i]

Cara adorei seu curriculo axo que concerteza você sera aceito na equipe GCS aguarde informações.




Equipe GCS.



Última edição por eusofake102 em Sáb Jul 28, 2012 12:13 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)

11[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Dom Jul 29, 2012 6:36 pm

WindowsXP

WindowsXP
Membro
Membro

Nome: Bruno de souza
Idade: 14
Quando tempo fica ON: Todo Dia
Porque quer ser da Staff: Sou muito Experiente com Fóruns,Blogs, Rádios, Também sou Designer e sou muito experiente com GC Pirata,Gostaria muito de ajudar Grand Chase Stone a ser cada dia melhor.

12[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Ter Jul 31, 2012 8:19 pm

DropedXD

DropedXD
Membro
Membro

Nome:Gabriel Henrique Siena

Idade: 14/15

Quando tempo fica ON: Todos os Dias da Semana


Porque quer ser da Staff:Porque conheço mt de grand chase,curso desinvolvimento de games intao posso ajudar com duvidas dos players aki no forum

13[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Cargo Sex Ago 03, 2012 6:58 pm

carrijo

carrijo
Membro
Membro

Quero ser: ADM Do forum
Nome: Daniel Carrijo de Jesus
Fico online o todas as noites
Quero ser Adm do forum para pegar experiencia

14[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sáb Ago 04, 2012 4:16 pm

lukalc

lukalc
Membro
Membro

Nome : Gerson Barbosa Reis Júnior
Idade : 15 Anos
Quanto Tempo fica On : Todos os Dias, Por qualquer Horário.
Experiência : Possuo pouca experiência com fórum, mais com Grand Chase Private, possuo diversos tipos de qualidades e experiências. Posso verificar as atitudes das pessoas que habitam o fórum, e moderar de acordo com as regras.
Obrigado.

15[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sex Ago 10, 2012 7:39 pm

Clarinha

Clarinha
Game Master
Game Master

Acabaram , as vagas obrigado por participarem Smile[b]
Obrigado !! '

16[NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento Fórum Sex Ago 10, 2012 7:39 pm

Clarinha

Clarinha
Game Master
Game Master

TOPICO FECHADO '

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos