Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Staff

+2
hitsui
eusofake102
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Staff Empty Sugestão Staff Qui Jul 26, 2012 9:54 am

eusofake102

eusofake102
Administrador Fórum
Administrador Fórum

Olá a todos, Bom Gostaria de saber a opnião de todos sobre essa sugestão que vou explicar agora;

A Staff do GC Stone está enorme, teve o recrutamento para Staff in Game e ainda tem o recrutamento para Staff do Forum eu acho que nao é necessario ter esse recrutamento para o forum desde o momento em que a Staff In Game também tem direitos sobre o forum, então se todas as vagas forem preenchidas terão uma grande quantidade de jogadores em destaque por serem Staff, mesmo não sendo in game.

Então a minha sugestão seria que a Staff in game seja a mesma do forum e fechar as vagas do forum, mesmo que a Staff forum não seja a mesma in game, isso torna-se uma confusão.
Peço que só tenha uma Staff que cuide do Jogo e do forum, revezando seria uma boa maneira de manter os dois sobre controle.

https://facebook.com.br

2Sugestão Staff Empty Re: Sugestão Staff Qui Jul 26, 2012 10:08 am

hitsui

hitsui
Moderador Fórum
Moderador Fórum

Em uma boa parte eu concordo com vc mas na minha opniao poderia estar sendo os dois porque fazer post falando banimentos,eventos,punições de jogadores e muito mais coisas acho que ia ser importante ter o da staff do jogo e do forum so que do forum se lida com suporte no jogo dicas com personagens reclamaçoes Grafica do forum e esse tipo de coisa que adms e moderadores do forum resolvão nao do jogo resolvão

3Sugestão Staff Empty Re: Sugestão Staff Qui Jul 26, 2012 10:10 am

xThiagoKillx

xThiagoKillx
Administrador
Administrador

Bom você esta certo e a muito tempo eu tento explicar isso mais a decisão sera tomada com o Fund ele e quem decide mais essa ideia eu também apoio pra que um serv se so tem Staff não precisamos de tanta.

Apoiado [x]

4Sugestão Staff Empty Re: Sugestão Staff Qui Jul 26, 2012 10:11 am

ϟRafael'

ϟRafael'
Game Master
Game Master

Eu concordo, porem, acho melhor deixar do jeito que está, já que está feito.
Abraços!

5Sugestão Staff Empty Re: Sugestão Staff Qui Jul 26, 2012 10:19 am

Punish Killer

Punish Killer
Membro
Membro

Se houver uma Staff competente, tanto in game, quanto no fórum, não precisa de tantas vagas, mais no fórum sempre precisa de um pouco mais de gente, pois o trabalho é um pouco maior, porque há diversas áreas para cuidar.



Contato: danilo.goncalvess@hotmail.com

6Sugestão Staff Empty Re: Sugestão Staff Sex Jul 27, 2012 2:16 pm

arcanjo

arcanjo
Game Master
Game Master

Apoio [X]

https://gcstone.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [sugestão]
» [Sugestão] Lixeira

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos