Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE

+3
nando10
xThiagoKillx
[FUND]-ThunderDX
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Empty [NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Sex Jul 20, 2012 8:37 pm

[FUND]-ThunderDX

[FUND]-ThunderDX
Fundador
Fundador

Bom akele primeiro tópico estava muito desorganizado, e ninguem sabia quantas vagas tinha então ta aqui quem quiser ser da Staff corra pois estarei distribuindo mais 3 vagas para GM

1 VAGAS GM

Modelo:

Nome:
Idade:
Quando tempo fica ON:
Porque quer ser da Staff



Última edição por [FUND]-ThunderDX em Sex Jul 20, 2012 9:20 pm, editado 1 vez(es)

https://gcstone.forumeiros.com

xThiagoKillx

xThiagoKillx
Administrador
Administrador

mais ja temos 5Gms e 3 Adms suficiente não?

nando10

nando10
Game Master
Game Master

Nome:Luis Fernando Da Cruz Silva
Idade: 15
Quando tempo fica ON: Das 11:00 As 00:00
Porque quer ser da Staff: Bom...Eu Nunca Fui Gm E Gostaria de Ser Gm E Aprendo Muito rapido. Muito Obrigado;

arcanjo

arcanjo
Game Master
Game Master

Nome: Johans Takioche Moreira Do Nascimento

Idade: 12/13 (20/08/1999)

Quando tempo fica ON:Terça e Quinta [ 14:00 15:00 ] [ 18:00 20:00 ]
Segunda Quarta Sexta Sab Dom [ O Maximo Possivel ]

Porque quer ser da Staff: Por que eu Tenho Motivação e coragem para preencher esse cargo , Que exige muito trabalho

https://gcstone.forumeiros.com

[FUND]-ThunderDX

[FUND]-ThunderDX
Fundador
Fundador

Parabéns Arcanjo e nando10
Vocês são os novos GMS's Grand Chase Stone
E CORRAM PESSOAL SÓ TEM MAIS 1 VAGA

https://gcstone.forumeiros.com

6[NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Sex Jul 20, 2012 11:07 pm

Clarinha

Clarinha
Game Master
Game Master

Nome:Clara Bela
Idade:17
Quando tempo fica ON:de quando eu arcodo 10 e poco ate 5 da manha
Porque quer ser da Staff Porque eu serei uma otima gm sei meche com suporte , modera salas e erei ajuda os menbros quando rpecisa de ajuda Smile

Contato msn - bela.luz@live.com - entre em contato comigo pf se der Wink


Quando volta as aulas dia 1 - eu vo te q fica ate , 22:00 estudo cedo - sexta pra sabado , sabado pra domingo fico aqele horario q postei no topico Smile

7[NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Sáb Jul 21, 2012 3:40 am

~Yung

~Yung
Membro
Membro

Nome:Pedro Peixoto
Idade:14
Quando tempo fica ON:Dias de semana fico online das 14:20 as 20:30(depende se tiver em epocas de prova,varia um poco) e finais de semana tento ficar o maior possivel para por ordem e ajudar nossos queridos usuarios do GC Stone.
Porque quer ser da Staff: Nunca fui staff de nenhum GC,se eu for escolhido eu irei mostrar que que serei capaz de ajudar este servidor a crescer a divulga-lo melhor,posso aprender como meus amigos disseram a cima,sei muitos commandos porque obvio so vc procurar xD,Eu irei fazer o possivel pra este servidor crescer,ajudar usuarios como tirar duvidas,fazer eventos quando preciso e sempre inovar a divesao deste servidor!
Mais uma coisa: Falei muito?Mais Falei Bem!

8[NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Empty Re: [NOVO TÓPICO] - Recrutamento GC STONE Sáb Jul 21, 2012 8:37 am

lithoy

lithoy
Fundador
Fundador

Acabou As Vagas Muito Obrigado Por Participarem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos